NOVO SINGLE: KATHLEEN

Após darmos alguns 'pitacos' em relação ao novo single Kathleen que foi divulgado a data de lançamento nesta segunda-feira, podemos saber agora de antemão sobre o que Louisa escreveu.

Kathleen é avó materna de Louisa e viveu com ela desde pequena na cidade de Southampton no Reino Unido. Nada melhor que compor uma música sobre sua avó, não é mesmo? E foi feito.

Amanhã (17/03) quarta-feira, Foxes fará o lançamento de seu quinto single de estúdio que também estará disponível em seu novo álbum que ainda não foi divulgado nome nem data de estreia até o momento.

Com a palavra da Foxes:

Amanhã Kathleen será lançada para o mundo 💙 Foi escrita sobre minha avó, Kathleen, que sempre deu ótimos conselhos e em uma visita eu pensei, "por que eu não estou gravando isso?

Algumas semanas depois no estúdio, eu estava olhando algumas notas de voz e letras aleatórias que salvei e me deparei com suas sábias palavras e em 20 minutos nós compomos todas as notas com seus conselhos.

Mantive aquela exata gravação dela falando no final da música. Não sei se eu seria uma compositora sem ela... Junte-se comigo amanhã 17 para ouvi-lá pela primeira vez 🌙

O vídeo oficial para o single Kathleen já está na pre-estreia no YouTube e você pode salvar o link e ser o primeiro a assistir no link abaixo. 

Eaí, ficou ansioso? Conta pra gente o que você espera da nova faixa.

NOVO SINGLE: KATHLEEN NOVO SINGLE: KATHLEEN Reviewed by Foxes Brasil on 18:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.