FOXES ASSINA CONTRATO COM A PIAS RECORDS

(Music Week)
[PIAS] Recordings anunciou hoje (20) que assinou com a ex-integrante da RCA, Foxes, e confirmou detalhes de novas músicas. Foxes - de nome real Louisa Rose Allen - é gerenciada pela VDM Music.
Anteriormente, Foxes ganhou um Grammy na categoria Best Dance Recording por sua colaboração no single Clarity do DJ Zedd, em 2012. A estrela lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2014, Glorious que de acordo com a Official Charts Company ela já vendeu 83.009 cópias até o momento. Em seguida, seu álbum All I Need segue com 36.463 cópias vendidas.
A mudança para uma gravadora independente veio depois de uma pausa de três anos, e para marcar a notícia, Foxes lançou sua nova faixa Love Not Loving You.
Falando em assinatura, Russell Crank (chefe da A&R [PIAS]) disse:
 Estamos muito satisfeitos por ter assinado com Louisa através da gravadora [PIAS] Recordings. Ela é um talento único, com uma visão criativa, singular e está entre os melhores compositores britânicos. É ótimo fazer parte de uma nova equipe e trabalhar na próxima fase de sua carreira.
Vicky Dowdall (CEO da VDM Music) que foi reconhecido como gerente do ano pela Music Week Awards 2020 afirmou:
 Estamos absolutamente entusiasmados em adicionar Foxes a nossa lista de VDM. A nova música é incrível e estamos ansiosos para trabalhar com a PIAS no próximo emocionante capítulo de sua carreira.
Confira na íntegra.
FOXES ASSINA CONTRATO COM A PIAS RECORDS FOXES ASSINA CONTRATO COM A PIAS RECORDS Reviewed by Foxes Brasil on 23:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.