FOXES PARA INTERVIEW


Confira a entrevista completa e traduzida pelo Foxes Brasil.

ENTREVISTADOR: Você sempre foi interessada em moda?
FOXES: Sim, definitivamente. Moda para mim foi sempre algo natural. Minha mãe tem uma loja vintage em Londres - isso ajudou bastante. Ganho roupas novas constantemente da minha mãe. Moda foi, de alguma forma um problema pra gente.
ENTREVISTADOR: Você vem de uma pequena cidade, certo?
FOXES: Sim, isso é certo. Mas eu me mudei para Londres com 18 anos.
ENTREVISTADOR: As pessoas lá, eram interessadas por moda?
FOXES: Não, não tanto em Southampton. Em Londres, é uma história completamente diferente, o interesse pela moda é simplesmente uma obrigação.
ENTREVISTADOR: Como a colaboração com a H&M surgiu?
FOXES: H&M aproximou de mim. Eles estavam interessados em estar junto comigo, porque eles gostam da minha música, obviamente - é tudo sobre a campanha #hmlovesmusic. Então eles entraram em contato comigo e me convidou para projetar uma camisa e fazer parte da próxima campanha, que na verdade, girava em torno da coleção Divided. Isso foi realmente emocionante e foi muito divertido. Eu sou grande fã da H&M e é ótimo fazer parceria com uma marca na qual de alguma forma tenha crescido.
ENTREVISTADOR: Para você, qual foi o maior desafio na cooperação?
FOXES: Acho que o maior desafio para mim foi provavelmente ficar na frente das câmeras, porque eu nunca iria me chamar de modelo. Essa foi uma situação incomum para mim. Mas foi maravilhoso trabalhar com um fotógrafo reverenciado. Ele foi absolutamente atencioso e emocionante para que eu pudesse fazer isso.
ENTREVISTADOR: Você tem uma peça favorita na coleção?
FOXES: Sim, eu tenho. Eu amo o vestido amarelo-mostarda. Tem um belo toque hippie Bohemian e é perfeito para festivais agora no verão. E eu gosto dos shorts jeans, eu sou obcecada por eles.
ENTREVISTADOR: Onde inspirou-se pessoalmente?
FOXES: Isso é bem diferente. Eu gosto de assistir filmes antigos que me inspiram muitas vezes. Ou geralmente ícones do estilo do passado. Acho mulheres como Brigitte Bardot, Edie Sedgwick, Jane Birkin ou Patti Smith simplesmente ótimas. Elas eram também mulheres brilhantes e fortes.
ENTREVISTADOR: O que têm em comum moda e música na sua opinião?
FOXES: Moda e música são ideais para expressar sentimentos. É por um certo estilo elegante que você pode se destacar na multidão. Eu acho que a  moda é importante porque você pode expressar ou enfatizar sua individualidade maravilhosamente através dela. Com a música, você se comporta de forma semelhante ao efeito. É uma maneira de se expressar.
ENTREVISTADOR: O que você acha mais difícil, ser um cantor ou um designer?
FOXES: Eu não tenho muita experiência em design de moda. Então, talvez a concepção é, então, a tarefa mais difícil (risos). Fazer música é mais fácil para mim, ou digamos natural, porque já era sempre uma parte de mim. Ela estava sempre lá apenas. Eu não posso imaginar que eu não faça música para mim. Moda para mim é no entanto mais de um passatempo, é só um monte de diversão.
ENTREVISTADOR: Estilistas favoritos?
FOXES: Eu gosto da Chloé, que é uma grande estilista. Mas eu sou realmente alguém que se levanta, e vai procurar peças únicas - Eu amo lojas vintage. Eu prefiro caminha pelas cidades e encontrar as melhores boutiques vintage e lojas de caridade. E eu estou sempre à procura de bons negócios (risos).
ENTREVISTADOR: Então você é uma caçadora de negócios?
FOXES: Um pouco, talvez. Isso é o que eu tenho notado a partir de minha mãe. Ela só procura coisas através de descontos.
ENTREVISTADOR: Qual a sua opinião, a razão para o sucesso global da marca H&M nos últimos anos?
FOXES: Eu acho que eles estão bem sucedidos, porque eles dão preços acessíveis. Isto lhes permite oferecer uma ampla linha de roupas - para bebês, bem como para qualquer idade. A oferta é praticamente atemporal e os desenhos são clássicos. Eu acho que é muito inteligente.ENTREVISTADOR: Qual foi a parte de roupas mais louca que você já usou?
FOXES: Essa é uma boa pergunta. Desde que eu tenho que pensar suave. Eu tenho realmente usado um monte de coisas malucas. Uma vez eu usei uma saia que era realmente uma árvore de natal. Ela era toda com botões (risos). Hoje eu acho, realmente, que foi muito louco.
ENTREVISTADOR: Existe algo que você nunca usaria?

FOXES: Um chapéu de cowboy.
ENTREVISTADOR: Por que não?
FOXES: Eu acredito que chapéus de cowboy nunca existiu realmente.
ENTREVISTADOR: Mas Madonna, as vezes, usa chapéus de cowboy...
FOXES: Ah Madonna. Eu só não gosto de chapéus de cowboy. Há mais coisas que não deveriam existir, honestamente.
ENTREVISTADOR: Qual é ser sua cor favorita?
FOXES: Talvez branco. Ele sempre me faz lembrar de algo que eu poderia ser uma vez, ou será possível. A cor branca é como uma tela em branco que precisa ser pintado e fica para mim como o começo de algo, algo que você refaz..
ENTREVISTADOR:
 E qual cor você acha cruel?
FOXES: Verde.
ENTREVISTADOR: Como você acha das roupas de Lady Gaga?
FOXES: Eu acho que suas roupas não são tão incomum como todos dizem. Eu gosto dela, como um artista realmente sempre gostei, é apenas um caráter excepcional e tem algo muito especial que não se vê frequentemente. Ela dá muito ao mundo - o que eu acho impressionante.
ENTREVISTADOR: O que você usa no palco? Você tem trajes especiais?
FOXES: Não, eu não uso roupas especiais. Para mim o mais importante é que eu possa me mover bem. Eu devo ser capaz de pular com minhas roupas. Na maior parte vai para um modo bastante conveniente. Jeans e tênis são perfeitos.
ENTREVISTADOR: Como vai o show se você usar um salto alto?
FOXES: Ah, provavelmente vou parecer um bêbado tentando andar no gelo. (risos)
ENTREVISTADOR: Como você chegou ao nome Foxes?
FOXES: As pessoas realmente sempre me perguntam. E eu realmente acho que é uma história muito longa e chata. Eu achei mais fácil de chamar-me como Foxes para dar algum outro pseudônimo. O nome Foxes tem algo a ver com a minha música, eu pensei que era melhor do que uma referência à algo. Mas ele também tem algo sentimental para mim. Minha mãe tinha coincidentemente as vezes um sonho, que deparava-se com raposas na rua e elas uivavam - mas, em seguida, ela disse que é uma reminiscência da minha música. O nome tem um fundo de família para mim.
ENTREVISTADOR: Por algum tempo, jovens cantores como Rihanna ou Beyoncé estão nas paradas. Quais artistas se destacam por você no momento?
FOXES: Definitivamente, Sia. Ela é uma mulher que faz a sua própria coisa. É de longa data, algumas pessoas simplesmente não sabem a sua história incrível. Sua carreira realmente me inspira. Ela governa sobre a música. Sia permite isso. Acho apenas ela, grande e inspiradora.
ENTREVISTADOR: Qual peça de roupa que você gasta mais e mais tempo?
FOXES: Estes Converses que eu uso hoje. Eu sempre aderi, e não me pergunte porquê. Confira meus tênis sujos, que já estevem em tantos lugares do mundo. Mas isso é provavelmente o que eu gosto neles. Acho que Converse deve estar sujo.
ENTREVISTADOR: Porque você tem uma história?
FOXES: Sim. Os sapatos devem ter uma história. Afinal de contas, você usa sapatos de fato com a vida. Se os sapatos forem sempre limpos, isso significaria que você não foi  alugar nenhum (risos).

Confira a entrevista oficial aqui.
FOXES PARA INTERVIEW FOXES PARA INTERVIEW Reviewed by Unknown on 22:55 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.