THE KICK: LIVE ADIADA

Nessa sexta-feira (11) Foxes faria uma live no canal oficial do YouTube às 14:00 (horário de Brasília) apresentando faixas do novo álbum The Kick e respondendo a perguntas dos fãs, mas infelizmente os planos mudaram após a cantora testar positivo para o covid-19.

Fãs que fizeram a pré-encomenda do álbum receberam um email da Louisa explicando o acontecido. Leia a carta na íntegra:


Estou muito triste em dizer que eu contraí o coronavírus na semana mais importante. Mas por favor não se preocupem. Só estou um pouco gripada, mas totalmente bem.

Isso infelizmente significa que terei que adiar a live que eu faria na sexta-feira. Estou de coração partido. Estava tão ansiosa para celebrar esse momento com vocês.

Vamos ser positivos agora e abraçar o lançamento de The Kick nessa sexta-feira. Estarei em isolamento dançando e sei que todos vocês estarão comigo em espírito.

Espero que vocês entendam, Beijos Lou.

O lançamento do álbum segue na sexta-feira (11) e mais informações atualizaremos em nossas páginas. Que nossa raposinha se recupere logo!

THE KICK: LIVE ADIADA THE KICK: LIVE ADIADA Reviewed by Foxes Brasil on 22:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.