FOXES: WHAT DOES YOUR HEART DESIRE?


Ontem(14) Foxes atualizou suas redes sociais com fotos vermelhas, deixando a entender de que estaria retornando - os Cubs foram a loucura, nome oficializado pela cantora para sua fã base.

Hoje(15) Foxes divulgou em suas redes sociais um vídeo onde mostra apenas parte de seu rosto dizendo a frase 'What does your heart desire?' traduzindo 'O que o seu coração deseja?' e também foi disponibilizado um número de telefone (Reino Unido) +44 800 088 6198, onde quem fizer a ligação poderá ouvir uma mensagem de áudio gravada por ela dizendo ''Oi, aqui é Foxes, o que seu coração deseja?' e no final você também pode deixar uma mensagem de voz.

Durante a turnê do seu  segundo álbum de estúdio intitulado 'All I Need' lançado em fevereiro de 2016, Foxes comentou em entrevistas, que já vinha escrevendo músicas para seu terceiro disco. 
Ao finalizar as turnês em solos americanos e europeus, Foxes deu uma pausa e focou totalmente na produção de seu novo álbum - quem acompanhou as redes sociais viu que ela e seus produtores trabalharam em conjunto nesses últimos 3 anos. 

Diferente da linha de lançamento dos dois primeiros álbuns - de dois em dois anos - Glorious (2014) e All I Need (2016), o novo disco segue sem data marcada para lançamento mas pode-se dizer que está MUITO perto! 
(Foto do ensaio fotográfico para o novo álbum)
De acordo com fontes próximas à Foxes, o novo single de nome 'Love Not Loving You' será lançado nesta quarta-feira (20). Preparem-se!
FOXES: WHAT DOES YOUR HEART DESIRE? FOXES: WHAT DOES YOUR HEART DESIRE? Reviewed by Foxes Brasil on 18:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.