Um bate-papo com Foxes para falar sobre como obter cervejas no Grammy Awards, o novo álbum e bolsas chanel.''No fundo eu sou um moleque, mas eu gosto de girling up tomboy looks com um vestido''
Você ganhou um Grammy há apenas um ano atrás. O que você lembra daquela noite incrível? Qual é o momento mais marcante de toda essa experiência? O prêmio mudou você de alguma forma?
Lembro-me de estar com Sam Smith e os meninos da divulgação, e no verdadeiro estilo britânico atravessei a estrada durante o evento para comprar cervejas em um restaurante local. Premiações americanas são diferentes da do Reino Unido, elas não tem bares, por isso fugimos para comprar hambúrgueres e cervejas. De repente recebi uma ligação de meu empresário, ele estava desesperado e dizia ''sua nomeação está prestes a ser anunciada!!''. Eu não fazia ideia que íamos ganhar o prêmio e eu ainda não consigo acreditar. Ele definitivamente não me mudou, porém fez-me muito grata pelas experiências incríveis que tive ano passado apesar de tudo.
Você disse em uma entrevista anterior, que a sua música é realmente cinematográfica. Para que filme você gostaria de escrever uma música?
Recentemente assisti Interestelar, eu sou uma grande fã de Hans Zimmer e eu adoro a forma como o filme se baseia no silêncio em momentos incríveis o que deixa a música criar a emoção. Eu também adoro a trilha sonora de Leon e Drive. Trilhas sonoras de filmes dos anos 70 de terror sempre foram algo que eu adoraria estar envolvida.
Você já conheceu Lorde (que escreveu a trilha sonora de Jogos Vorazes). Você está interessada em colaborar com ela?
Eu nunca conheci Lorde, mas eu realmente admiro como artista. Eu acho que ela tem uma alma muito madura, a música que ela faz e a atitude que ela tem é muito inspiradora.
Falando sobre o futuro: há alguma nova gravação se aproximando?
Atualmente estou trabalhando no meu segundo álbum, este é o mais animado que eu já senti sobre música. Um monte de músicas do meu primeiro álbum, eu havia escrito quando tinha 18-23 anos, por isso é muito bom agora ter a oportunidade de lançar um disco que é algo que está falando sobre o que está acontecendo comigo neste momento. Estou muito animada para liberá-lo e começar o próximo capítulo!
Você disse que o seu estilo é diretamente influenciado pelo bom gosto de sua mãe. Existe algum designer de moda, ou um "item" particular, de que você gosta muito e sua mãe não o faz? E há algo que mantinha vocês duas brigando por ele?
Ha! Ela é a mulher mais elegante do planeta. Estou convencida disso. Ela não iria nunca lutar por algo, pois ela sempre dá uma grande peça de roupa para mim ou minha irmã. Ela adora fazer outras pessoas se sentirem bem sobre si mesmo com uma vestimenta. Embora eu e minha irmã brigarmos por bolsas Chanel e belos vestidos vintages inúmeras vezes.
Há muitas influências para a sua música, o que parece ser um verdadeiro caleidoscópio de sons, estilos e imagens. É o mesmo para o seu guarda-roupa?
Eu acho que visto pelo meu estado de espírito, tenho um coração de moleque, mas eu gosto de Girling up tomboy looks com um vestido... Eu amo anos 60, calça jeans rasgada com uma camiseta surrada. Eu realmente amo Cyndi Crawford nos anos 90 também...
Entrevista concedida pela Vogue Itália no dia 26/02/2015 por Simone Tempia, jornalista musical da Vogue. Tradução por Foxes Brasil, todos direitos reservados.
Entrevista na íntegra aqui.
Vogue Itália: Foxes
Reviewed by Foxes Brasil
on
16:11
Rating:
