De desconhecida para vencedora do Grammy


Quando Louisa Rose Allen ganhou um Grammy em janeiro, poucos tinham ouvido falar dela. Mas depois de um papel de protagonista na London Fashion Week, e com um álbum iminente, a tagarela Southampton não está indo a lugar algum – a menos que ela quer.
A jovem recém-chegada Southampton pop conhecido pelo nome de Foxes não esperava ganhar um Grammy. Claro que ela não fez. Por um lado, se Louisa Rose Allen tinha pensado que ela poderia bater o conquistador Calvin Harris para a Melhor Gravação Dance, ela não teria beliscado para uma cerveja com electro duo Divulgação e Choice Vencedor ‘Brits Critics Sam Smith no meio de janeiro cerimônia.
Por outro lado, com 24 anos de idade, um novo artista, scantly conhecido em os EUA e com apenas um único Reino Unido completo para o nome dela.
Como era, quando o nome Foxes ‘foi chamado ao pódio no Prêmio 56 Grammy em Los Angeles em 26 de janeiro, ela não tinha muito tempo raspados de volta para o auditório, e só se lembrou de dar uma mensagem de saída para a pessoa-chave em seu inexistente agradecimento discurso: sua mãe. “E, por alguma razão que eu decidi dizer a todos na sala, e todos na televisão, que eu tinha a goma de mascar na boca:” As raposas reflete com um suspiro mortificada. “É tão ruim. Acabei de vomitar palavras”.
Este, jovem bem-apessoado brilhante dá de ombros e retorna sua atenção para demolir o muffin blueberry ela está tendo no café da manhã. Estamos sentados em um café ao lado do canal perto de seu apartamento em Dalston, leste de Londres. Logo, por acaso, seu grande (e grávida) irmã vai entrar no mesmo café – ela também vive por aqui, assim como sua mãe. (Seu irmão vive em Amsterdã; Foxes não tem contato com o pai dela.) Enquanto isso, para sua mortificação, eu tento Google seu discurso de aceitação.
A história de fundo e, em seguida, para Foxes ‘out-of-a lugar algum sucesso em prêmios de música mais prestigiadas do mundo: “Cerca de 18 meses atrás”, o jovem produtor dança Zedd estava à procura de um cantor para uma nova faixa. Depois de “olhar para as idades”, o alemão baseado em LA (que também já trabalhou com Lady Gaga) ouviu Foxes ‘”Youth”; as letras foram inspiradas por mãe-pai solteiro do artista – um jovem de coração mãe-de- três que seguiam ambas suas filhas para Londres para abrir uma loja de roupas de segunda mão, de luxo Vintage, em Brick Lane.
Embora um pouco distante de ser lançado como um single, “Youth” foi batendo sobre na internet. Zedd ficou impressionado.Este foi o cantor que precisava para seu single “Clarity”: claro e emotivo, cheio de personalidade, mas não diva dança; poderoso sem ser sirene.
Foxes admite que no início ela estava desconfiado – o potencial para raver-rainha naffness era alta. “Por mais que eu realmente elementos de amor da música de dança, e é algo que me inspirou muito, a coisa toda EDM”, ela aperta os olhos, referindo-se à sigla queijo-whiffed (música eletrônica) que os americanos insistem em aplicar a música de dança, “não é algo que eu gostaria de fixar em mim mesmo.”
Mas Foxes tinha feito o tempo como um cantor e compositor, e (brevemente) em uma escola de artes do espectáculo, e tinha jogado sua cota de noites de microfone aberto em Londres. Ela foi assinou contrato com a sua gravadora por mais de dois anos, e foi duro no trabalho escrito e co-escrever o seu álbum de estreia, Glorioso. Ela sabia que os jovens artistas tem que explorar todas as oportunidades – vagas de hóspedes em músicas de outros atos de ser um dos melhores. Então, ela ouviu a trilha de Zedd, e pensei que era “muito bonito Não era apenas uma faixa de dança,.. Foi na veia de um monte de minha música É uma espécie de senti como uma canção que iria mudar a forma como as pessoas percebida de dança. “
Isso pode estar exagerando um pouco as coisas. Mas a “claridade” é uma casa de estádio belter persuasiva e eficaz. Ele foi seguido por outras aparições-vocal por Foxes: no single “Right Here” do álbum número um por colegas residentes Hackney Rudimental, em “Just One Yesterday” pela banda americana de rock Fall Out Boy. E então, 16 meses depois de seu lançamento, ele foi seguido por um Grammy – uma conquista surpresa que tem perfil público e mídia social ‘Foxes movido a foguetes.
Vamos nos encontrar de 10 dias após ela desembarcou de volta no Reino Unido a partir de Los Angeles. Não houve tempo para a celebração para a menina conhecida como Loui para seus amigos. . “Eu fui direto para o trabalho que eu quero dizer, se eu olhar para o meu diário”, diz ela sacudindo a seu calendário do iPhone, “Eu simplesmente não sei mesmo o que eu tenho feito é dia e noite agora -. Que é apenas ficou muito ocupado … “ela exala, ainda cansado por um dia inteiro no valor de entrevistas de rádio regionais.
Este é o meio de prêmios temporada: os dois primeiros meses do ano, cravejado com festanças de cinema e de música em grande quantidade, dos britânicos para os Bafta, os Grammys para os Oscars. Falamos sobre o que é no chão em um destes eventos. Na obrigatório pré-evento de tapete vermelho, raposas já estava sentindo fora do lugar. “Eu realmente senti que ia ser mandado embora a qualquer momento!” Abram alas para Beyoncé … ‘”, ela relata em sua forma rápida, espesso de cauda. “Você acabou de pensar: o que estou fazendo aqui eu comecei a ficar entrevistado por Jack Osbourne E eu pensei:? ‘. Isto é um pouco bizarro – eu deveria entrevistá-lo.’


Não é uma sugestão completamente fantasiosa. No moderno, multi-tasking, arranque-estrela forma, Foxes já foi para uma reunião com hiper-que-tu mídia marca Vice-frente sobre um programa de TV juventude de alguns stripe para o Channel 4. E, como é igualmente obrigatório para jovens estrelas musicais, ela tem representação na Premier Models – eles cuidam dela por moda e marcas de parcerias.
Foxes usava Vivienne Westwood para os Grammys. Vamos Google que, também? “Pare de me pesquisando eu realmente não como o vestido muito,” ela diz, seu novato-ingenuidade escorrendo através – as pessoas da moda nunca são desleais, pelo menos não publicamente. “Por mim, de qualquer maneira”, ela recua.
o parafrasear o maior hit viral do ano passado: o que dizem as raposas? Por ser um músico, e por que com esse nome?
Ela diz que sempre quis ser na música – não é tanto uma estrela pop, mais uma cantora e compositora. Levou um tempo para encontrar o equilíbrio, no entanto. “Eu era um pouco de um blagger crescendo. Fui aqui e ali e não sabia realmente o que eu queria fazer”, diz ela, amarelando a longos turnos de trabalho em bares e um ano no Instituto de Desempenho Música Contemporânea de Londres.
Anteriormente, com 18 anos, ela foi aceita na escola de beleza em Southampton. No dia anterior, ela estava previsto para começar, sua irmã mais velha chamada. Ela sabia da paixão de Loui para a música. Ela disse-lhe para se tocar, esqueça make-up, e chegar a Londres imediatamente.
“E a minha mãe e eu coloquei todas as minhas coisas no carro dela. E isso é realmente cafona, mas de Mark Ronson [cover] de” Stop Me “, veio no rádio. E minha mãe era como, ‘É um sinal! Vamos lá!” E nós dirigimos até Londres, e eu nunca olhei para trás! Minha mãe é incrível. “
De fato, o vínculo entre mãe e filha, em parte, explica seu nome artístico – uma alteração que foi, inicialmente, nasceu da necessidade. Assim como real o primeiro nome de Emeli Sandé é Adele, e que já foi, por assim dizer, tomado, então denominação nascimento Foxes ‘é estranhamente parecido com o nome completo de uma outra estrela feminina britânica: Lily Rose Allen.
“Eu apenas pensei, as comparações vão ficar demais. Então alguém disse: ‘O que você pensa sobre as raposas? E eu estava tipo, ‘Isso não faz qualquer sentido. Eu não acho que é muito bom. “

Mas ele ficou preso em sua cabeça – em parte porque a primeira música que ela tinha já escrito, com 13 anos, foi chamado de “Like Foxes Do”. Amostra lírica: “Como o que raposas não / Eu vou enterrar debaixo da terra, enquanto eu espero por você / Faz um palácio de lixo / como raposas não / Eu sou o único para você / Não é isso que raposas fazer?” Sim, ela admite, com um sorriso: “Eu era jovem e estranho e sentimental. Eu costumava dedicar diários para os meninos que eu tive paixões por diante. Mas você aprender …”
Ela perguntou a sua mãe o que ela achava do nome Foxes. Ela respondeu: “Isso é tão estranho Ontem à noite eu tive um sonho sobre essas raposas correndo até a nossa rua e eles estavam gritando e fazendo essas belas ruídos E eu acordei pensando: ‘Deus, que é como a sua música …’.”.
Loui está “muito perto” de sua mãe “, e eu gostaria que ela tem essa conexão. Então eu pensei, ‘Que se sente bem, vamos ir com ele.'”
A ironia, claro, é que enquanto a música Foxes “é com sabor de dança, big-dublado pop-soul, notadamente em seu super-energético novo single,” Let Go For Tonight “, raposas soar como um bebê que está sendo mutilado. “É horrível”, ela concorda. “Mas a coisa é, você sabe, quando você se acostumar com um nome como, Sting é um nome muito estranho … Mas também, alguém me disse ontem que no Google Imagens, aparentemente, eu sou a primeira entrada – Eu tenho assumido raposas reais na internet “, diz ela com orgulho notável.
Perda do canídeos é o ganho do London Fashion Week. Uma semana depois, eu caçar raposas novamente – sobre a farra estilo de cinco dias, a sua presença está na demanda quente em desfiles e apresentações por uma série de rótulos: Vivienne Westwood, Topshop, Jonathan Saunders, Miu Miu (que foi vesti-la para o Elle Style Awards), Mark Rápido (que estava vestindo-a para os britânicos) e Markus Lupfer (para quem ela tinha compilado uma lista de reprodução de músicas para marcar a inauguração de sua nova coleção).
“Eu adoro ela porque ela é jovem e enérgico”, o designer nascido na Alemanha me diz como fashionistas enxame em torno de seu programa de sábado à tarde em Covent Garden (que acabou de perder Natalie Portman e Myleene Klass, aparentemente). “Estou obcecado por sua música. Ela tem uma boa vibe. Ela é fresco e novo e peculiar, e eu amo a sua imagem.”
Depois de ser Instagrammed por blogueiros de moda em sua nova roupa Lupfer – hot-rosa sci-fi Barbie, eu estou dizendo – raposas tem de correr. Ela está apertando em ensaios da turnê antes de seu próximo pit prêmios da temporada pára.
Pelo menos esta jovem estrela inteligente já tem alguma experiência sério tapete vermelho, pelo menos ela já tem seu próprio prêmio. Não que as raposas tem realmente tomado posse de seu Grammy ainda – ele ainda está nos Estados Unidos, que está sendo gravado.
“Eu amei discurso de aceitação de Jay-Z naquela noite!” ela sorri. O rapper dedicou o prêmio ao seu e Beyoncé da menina: “Quero dizer-azul – o papai tem um copo com canudinho de ouro para você!”Foxes foi tocado. “Eu pensei que era um gênio. Então, quando eu pegar o meu, eu vou dar a minha sobrinha. Só por um pouco, no entanto.”
Foxes está em turnê agora, para mais detalhes: iamfoxes.com
Confira a matéria na íntegra no site ” Independent UK


De desconhecida para vencedora do Grammy De desconhecida para vencedora do Grammy Reviewed by Unknown on 22:26 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.